Agente de joia italiana revela que atleta quase trocou a Juve pelo Milan
Mino Raiola, empresário de Moise Kean, disse que tinha todos os detalhes acordados com Leonardo, mas a Velha Senhora não quis liberar o jogador, que agora brilha pela seleção
- Matéria
- Mais Notícias
Uma das jovens promessas da seleção italiana, o atacante Moise Kean de 19 anos, mostrou seu cartão de visita na partida contra a Finlândia ao marcar um dos gols na vitória por 2 a 0. Revelado pela Juventus, o jovem este próximo de uma mudança de clube na última janela de transferências quase se juntou ao Milan.
- Eu tentei levá-lo para o Milan em janeiro. Já tinha tudo feito com o Leonardo, só faltava assinar o contrato, mas a Juventus não o quis perder. No entanto, eu avisei aos diretores da Velha Senhora que ele tem de jogar sempre, só assim vai continuar a crescer - disse Mino Raiola, empresário do jogador ao 'Corriere dello Sport'.
Relacionadas
Kean estreou com 17 anos na Juventus e foi emprestado ao Hellas Verona na última temporada para ganhar sequência onde atuou por 20 jogos, marcando quatro gols. Nos últimos jogos da Juve, o garoto tem conquistado espaço e já balançou as redes três vezes em sete partidas. Fez seus primeiros jogos com a seleção nesta data-Fifa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias