Segundo informou o “Corriere dello Sport”, o agente do jogador Arturo Vidal, Fernando Felicevich, está em Milão para conversar hoje com representantes da Inter e ver até que ponto o clube italiano está disposto a ir para contar com o chileno. A partir desta reunião, pretende-se traçar um plano para levar o jogador da Espanha para a Itália, mesmo sendo contra a vontade do Barcelona, que espera contar com o atleta até o final desta temporada.
Para a Inter de Milão contar com os serviços do jogador, o clube terá que abrir os cofres, pois Vidal tem contrato com o Barcelona até a metade de 2021 e não sairá de graça. Os italianos devem subir uma proposta inicial que foi em torno de 12 milhões de euros (R$ 54 milhões de reais). Como os catalães não tem interesse na saída do chileno, o clube espera receber algo em torno dos 20 milhões de euros (R$ 90 milhões de reais) para liberar o atleta de 32 anos.
Felicevich já esteve reunido com a Inter em outros momentos, como nos dias que cercaram a partida entre o time de Milão e o Barcelona pela Liga dos Campeões, no final de dezembro. O representante sabe das intenções do clube catalão, mas também sabe que seu jogador não está satisfeito com as condições que tem na Espanha, ficando muito tempo na reserva. Os italianos devem preparar uma oferta irrecusável para Conte treinar o atleta que já trabalhou junto nos tempos de Juventus e brigar pelos títulos do Campeonato Italiano e Liga Europa.