Sergio Aguero revelou que não se arrepende de ter optado por jogar no Barcelona durante a última janela de transferências. Entretanto, em entrevista ao "El País", o argentino revelou que sonhava atuar ao lado de Lionel Messi com a camisa do clube catalão.
- Não me arrependo. Vamos ser sinceros: qual jogador não quer vestir a camisa do Barça? Eu diria que a maioria gostaria de usar essa camisa por mais que o Barça esteja bem ou mal. Cheguei com a expectativa de jogar com Leo e de que se armasse uma boa equipe, que era o que o clube tratava de fazer. Quando me ligaram, pensei: "não importa o que me paguem. Estou me sentindo bem e vou ajudar a equipe o máximo que puder".
> Veja a tabela da La Liga
Desde que chegou, Aguero está afastado dos gramados devido a uma lesão na panturrilha esquerda adquirida durante a pré-temporada. No entanto, o atleta já participou de um jogo-treino diante do Cornellà, anotou um gol e pode pisar no Camp Nou pela primeira vez com a camisa culé neste domingo contra o Valencia.
E sem Messi, o argentino deve assumir um papel de protagonista como um dos nomes mais experientes e vencedores do atual grupo do Barcelona. O clube também conta com retornos importantes para o confronto do final de semana, como o de Jordi Alba e aguarda a recuperação de Dembélé.