Cotado como um dos candidatos ao título da Premier League, o Tottenham abre as portas de Wembley para receber um renovado Manchester United, neste domingo, às 14h30 (horário brasileiro de verão), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.
DESAFIO COMPLICADO
Após sair na frente do Chelsea na semifinal da Copa da Liga Inglesa, o Tottenham tem que virar a chave e voltar sua atenção para a Premier League. No Inglês, os Spurs aparecem na terceira colocação e ainda estão na briga pelo título e pela liderança, apesar dos seis pontos de diferença para o Liverpool, líder da competição.
Para o jogo deste domingo, o técnico do Tottenham, Maurício Pochettino, afirmou que será uma partida complicada, muito pelo novo momento do Manchester United, que vem de uma boa sequência de vitórias e de uma semana sem jogos.
- Será um jogo muito complicado. Acho que o Manchester United tem jogadores inacreditáveis, então com certeza será difícil. É verdade que eles chegam um pouco mais descansados porque eles estavam em Dubai se preparando para a partida e nós estávamos jogando a semifinal da Copa da Liga. Mas eu acredito que chegamos em boas condições para competir bem. Acredito que todos os jogos são importantes para buscar os três pontos, mas obviamente será complicado por ser o Manchester United - disse.
AO ATAQUE!
Depois de uma semana de treinamentos em Dubai, o Manchester United chega para a partida deste domingo com a confiança e com espírito renovados. Nas últimas cinco partidas, foram cinco vitórias, todas sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer.
O técnico interino, no entanto, terá o seu primeiro grande desafio neste domingo. Este jogo contra o Tottenham será o primeiro confronto do United de Solskjaer contra um time do G4 da Premier League. Para o treinador, no entanto, a mentalidade das últimas partidas não será mudada e que jogará para o ataque como sempre jogou até aqui.
- Todos conhecemos as melhores equipes da liga e, claro, temos de estar conscientes dos seus pontos fortes. Mas eu fui criado de uma forma que precisamos atacar as equipes. Eu acho que essa é a nossa força também, indo em frente e atacando, é o jeito que nós jogamos. Nós tivemos testes. Newcastle fora de casa também foi um teste. O primeiro jogo e como todos reagiram em Cardiff também foi um teste. O primeiro jogo em casa e como a torcida iria reagir também foi um teste - analisou.