Antes esquecido sob o comando de Frank Lampard, o zagueiro Antonio Rüdiger tornou-se em um dos principais nomes do Chelsea. Apesar da boa fase, o alemão não sabe ainda onde atuará na próxima temporada. Com vínculo somente até junho de 2022, o defensor ainda não renovou com os Blues e poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro.
De acordo com informações do portal "The Athletic", Rüdiger atualmente recebe 6 milhões de euros (R$ 37 milhões) por ano, mas deseja o dobro para renovar, 12 milhões de euros (R$ 75 milhões). O Chelsea, por enquanto, ainda não decidiu se estenderá o vínculo do atleta, que completa 29 anos em 2022.
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League
Diante deste cenário de indefinição, o zagueiro começa a receber pretendentes para a próxima temporada. Além do Bayern de Munique, que já demonstrou interesse no atleta, o "The Athletic" diz que Real Madrid e Paris Saint-Germain são outros dois clubes na briga pelo jogador.
+ Convocado por Tite escolheu jogar por Portugal: lembre brasileiros que se naturalizaram para defenderem outras seleções
Na atual temporada, Antonio Rüdiger entrou em campo em nove partidas pelo Chelsea, sendo titular em todas elas, e marcou um gol pelo atual campeão da Europa.