Al-Hilal, de Jorge Jesus, goleia Al-Hazem e é campeão saudita pela 19ª vez; veja os gols

O 'Patrão', como é conhecido, conquista a liga nacional com três rodadas de antecedência

imagem cameraAl-Hilal conquista Campeonato Saudita com três rodada de antecedência (Divulgação/Al-Hilal)
Avatar
Lance!
Riad (SAU)
Dia 11/05/2024
14:10
Atualizado em 11/05/2024
15:44
Compartilhar

Mais um campeonato definido em 2023/24. Com a goleada por 4 a 1 sobre o Al-Hazem, o Al-Hilal conquistou o Campeonato Saudita com três rodadas de antecedência. Este é o 19º título nacional da equipe de Jorge Jesus.

Com este resultado, o Al-Hilal chegou aos 89 pontos e não pode mais ser alcançado pelo segundo colocado, Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O MAIOR DA ARÁBIA SAUDITA!
Depois de deixar escapar o título na temporada anterior, o time de Riad voltou a conquistar o Campeonato Saudita, o 19º de sua história, ampliando, ainda mais, a vantagem para os rivais Al-Ittihad e Al-Nassr, ambos com nove.

Artilheiro da equipe, Mitrovic abriu o placar no início da partida, aos 15', de pênalti, após revisão do VAR. Na sequência, Al-Hazem empatou com Tozé, finalizando na saída de Bono.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Aos 39 minutos, o Al-Hilal voltou a ficar à frente no placar. Na tentativa de sair jogando pelo setor defensivo, Bruno Viana, zagueiro, tocou para Al-Jaweed e, na alta marcação de Mitrovic, o volante finalizou contra o próprio gol.

No fim da primeira etapa, já nos acréscimos, o time de Jorge Jesus ainda teve tempo para marcar mais dois gols e sacramentar a goleada. Aos 47 minutos, Mitrovic marcou o terceiro em rápido ataque, após assistência de Milinkovic-Savic.

Aos 50', foi a vez de Milinkovic-Savic. O camisa 22 aproveitou mais uma falha da defesa do Al-Hazem, na tentativa de afastar a bola da área, e finalizou na saída do goleiro Ibrahim Zaied.

FUT INTERNACIONAL

Siga o Lance! no Google News