Nesta sexta-feira (15), às 15h (horário de Brasília), o Al-Hilal recebe o Al-Riyadh no Estádio Prince Faisal bin Fahd, em Riade, na Arábia Saudita, em jogo válido pela sexta rodada da Saudi Pro League. O jogo deve marcar a tão aguardada estreia de Neymar, comprado por um valor astronômico junto ao PSG e recuperado de duas lesões na coxa.
+ Sem Vini Jr, Fifa anuncia 12 indicados ao prêmio The Best
VOANDO ALTO
A equipe do Al-Hilal vem fazendo um ótimo Campeonato Saudita até o momento. Sob a batuta do comandante Jorge Jesus, o time está invicto na competição, com quatro vitórias e um empate. Na última partida, o Crescente assumiu a liderança após uma virada sensacional sobre o Al-Ittihad de Benzema e Kanté, com brilho do centroavante Mitrovic. Com Neymar à disposição, a promessa é de show diante do seu torcedor.
MAUS BOCADOS
O Al-Riyadh, por sua vez, vem sofrendo com a dificuldade aumentada do campeonato. A equipe ocupa a 15ª colocação da liga, sendo a primeira fora da zona de rebaixamento. A estreia até foi positiva, batendo o Al Wehda por 1 a 0, mas nos últimos três jogos, foram três derrotas, incluindo o passeio do próprio Al-Ittihad, com direito ao primeiro gol de Benzema no Oriente Médio.
FICHA TÉCNICA
Al-Hilal x Al-Riyadh
Sexta rodada - Saudi Pro League
Data: sexta-feira, 15 de setembro de 2023
Horário: 15h (horário de Brasília)
Local: Estádio Prince Faisal bin Fahd, em Riade (SAU)
Onde assistir: Band e Canal GOAT
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
AL-HILAL (Técnico: Jorge Jesus)
Yassine Bono; Nasser Al-Shahrani, Ali Al-Bulayhi, Mohammed Jahfali e Saud Abdulhamid; Rúben Neves e Mohamed Kanno; Michael, Salem Al-Dawsari e Neymar; Aleksandar Mitrovic
Desfalque: Abdulelah Al-Malki (lesionado)
AL-RIYADH (Técnico: Yannick Ferrera)
Martin Campaña; Alin Tosca, Ahmad Asiri e Dino Arslanagic; Abdulelah Al Khaibari, Didier N'Dong, Birama Touré e Amiri Kurdi; Juanmi, Knowledge Musona e Fahad Al Rashidi
Desfalque: Hussain Ali Alnowaiqi (lesionado)