Se a situação do Liverpool já era complicada na Champions League, ela se tornou ainda mais difícil nesta segunda-feira. Em coletiva de imprensa na Inglaterra, o treinador dos Reds, Jurgen Klopp, que já havia confirmado a baixa de Roberto Firmino, também descartou a utilização de Salah na partida de volta desta terça no Anfield.
- Salah não poderá jogar amanhã (terça). Sua recuperação está melhor, mas não poderá jogar. Precaução? Não, é uma concussão, o que significa que ele não poderá jogar. Ele se sente bem, mas não é bom o suficiente no ponto de vista médico - comentou o técnico alemão nesta segunda, que complementou:
- Dois dos melhores atacantes do mundos não estarão disponíveis amanhã (terça) e temos que marcar quatro gols no Barcelona! Isso não facilita a vida, mas vamos tentar. Se não pudermos fazer, vamos sair da maneira mais bonita possível - emendou Klopp.
Na primeira partida realizada no Camp Nou, o Barcelona fez 3 a 0 sobre o Liverpool e deu um grande passo rumo à final da Liga dos Campeões. Firmino estará de fora graças a um problema muscular, enquanto Salah se recupera de uma concussão. A partida ocorre às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira.