O atacante Alexis Sánchez está cada vez mais próximo de trocar Londres por Manchester. Segundo o jornal "Mirror", o chileno foi aprovado nos exames médicos neste domingo e deve ser anunciado nesta segunda-feira como novo jogador do United.
Na negociação, o Arsenal vai receber em troca o meia Henrikh Mkhitaryan. Como não são cidadãos da União Europeia, o chileno e o armênio precisarão receber uma licença de trabalho, o que deve adiar para esta segunda o anúncio oficial.
Nas redes sociais, Sánchez postou um vídeo em um voo particular rumo a Manchester.
Após a goleada sobre o Crystal Palace, neste sábado, o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, afirmou que estava no aguardo de Mhkitaryan para poder liberar Sánchez para o Manchester United.
- Ele (Sánchez) não pode jogar porque você não pode dirigir para o Norte (onde fica Manchester) e jogar futebol ao mesmo tempo. Sánchez só irá se Mkhitaryan vier, vamos decidir nas próximas 48 horas. No momento não posso dizer muito mais – disse Wenger.
Já José Mourinho está otimista em contar com Alexis Sánchez.
- Se você me pergunta se ele está vindo, eu acho que sim. Mas não tenho nenhuma confirmação. Sei que estão fazendo absolutamente tudo que podem. Acho que terão sucesso - disse o português, à "BBC".
Sánchez tem contrato até junho com o Arsenal, onde está desde 2014. O atacante marcou 80 gols em 166 partidas no clube londrino.
Por outro lado, Mkhitaryan chegou ao Manchester United em 2016 e atuou em 63 partidas, com 13 gols marcados.
VAZA FOTO COM A CAMISA 7