Alisson comemora prêmio de melhor goleiro do mundo e lembra: ‘Lutei muito para chegar aqui’
Goleiro brasileiro do Liverpool desbancou o compatriota Ederson, do Manchester City, e Ter-Stegen, do Barcelona, para ser eleito o melhor do mundo pela Fifa
Nesta segunda-feira, o brasileiro Alisson foi eleito o melhor goleiro do mundo na premiação 'The Best' da Fifa. O goleiro do Liverpool desbancou Éderson, também brasileiro do Manchester City, e Marc-Andre Ter Stegen, alemão do Barcelona.
Ao receber o prêmio, Alisson fez questão de agradecer a sua família ao falar pela primeira vez como melhor goleiro do mundo.
- É um grande prazer receber esse prêmio, que representa tudo o que eu trabalhei na minha vida até chegar aqui, gostaria de agradecer especialmente à minha família, minha esposa, minha filha, meu filho recém-nascido, meus pais, todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui - disse.
Quem entregou o prêmio para Alisson foi ninguém menos do que Marta, a a brasileira rainha do futebol, que também foi parte do discurso do goleiro do Liverpool.
- Estou sem palavras, obrigado Deus por estar aqui, recebendo esse prêmio das mãos de uma grande brasileira, a Rainha Marta. Aqui eu represento todo jovem brasileiro que sonha em ser jogador de futebol. Então eu só tenho que dizer para não desistir dos seus sonhos, lute. Porque eu saí do nada, lutei, e valorizei o pouco que eu sempre tive - finalizou.