Depois de 72 dias afastados dos gramados por lesão, o goleiro Alisson retornou ao Liverpool no último domingo, no empate, em 1 a 1, com o Manchester United, pelo Campeonato Inglês. O brasileiro falou da partida, projetou a próxima partida pela Liga dos Campeões e ressaltou que estava sentindo saudade da adrenalina do jogo.
- É muito bom poder entrar em campo novamente, ainda mais num jogo como esse, considerado por muitos o maior clássico do futebol inglês. Fiquei pouco mais de dois meses sem jogar e já estava sentindo muita falta dessa adrenalina. Nossa equipe se portou muito bem e nós dominamos boa parte da partida. Apesar de sair atrás no placar, a gente manteve a tranquilidade e buscou o resultado até o final. Nosso objetivo era a vitória, mas sabíamos que seria um jogo extremamente complicado, contra um grande rival e fora de casa. Pelas circunstâncias do jogo, podemos considerar que foi um bom resultado - pontuou.
O Liverpool é o atual líder do Campeonato Inglês, com pontos, mas na Liga dos Campeões o cenário é diferente. Atual campeão, os Reds perderam na estreia para o Napoli, mas venceram o RB Salzburg, na última rodada. Agora, o duelo é com o Genk, na quarta-feira.
- Agora temos que virar a chavinha e pensar na Champions e no Genk. Somos os atuais campeões e temos mais um jogo bem complicado. Iniciamos a competição com uma derrota para o Napoli e nos recuperamos vencendo o Salzburg. Precisamos de mais uma vitória para tentar alcançar a liderança do grupo - finalizou.