A Juventus volta a campo neste sábado, às 13h (de Brasília), para enfrentar a Udinese, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Será a primeira partida de Cristiano Ronaldo após voltar à tona a acusação de estupro da qual é alvo em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O português foi desfalque na última terça-feira na vitória por 3 a 0 sobre o Young Boys, da Suíça, pela Liga dos Campeões. Assim, ele está confirmado por Allegri para encarar a Udinese.
- Ele está bem. O conheci há três meses, mas posso dizer que em sua carreira sempre provou seu profissionalismo no campo e fora dele, e também é engajado socialmente. E amanhã (sábado) está pronto para retornar - disse o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
A revista alemã 'Der Spiegel' noticiou o caso em 2017 e, no último sábado, publicou uma entrevista com Kathryn Mayorga. A americana detalhou o ocorrido - que teria acontecido em 2009 -, alegando que Cristiano Ronaldo teria tentado fazer sexo sem o seu consentimento, após a americana recusar fazer sexo oral no português, que teria oferecido 375 mil dólares (R$ 1,5 milhão) pelo silêncio dela.
Nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo participou normalmente das atividades e mostrou estar descontraído durante treino de finalizações.
Allegri não confirmou a equipe que vai a campo pelo Italiano. Há a possibilidade de Bentancur começar jogando. Ao lado de Cristiano Ronaldo, há a dúvida ainda se jogam Mandzukic e Dybala ou apenas um deles. O argentino foi o grande nome da vitória sobre o Young Boys anotar os três gols da Juventus.
A Velha Senhora lidera o Campeonato Italiano com 21 pontos em sete jogos. O Napoli vem em segundo, com 15. Fiorentina, Inter de Milão e Sassuolo vêm em seguida, com 13.
VEJA TODOS OS JOGOS DO ITALIANO
SEXTA-FEIRA
15h30 - Torino x Frosinone
SÁBADO
10h - Cagliari x Bologna
13h- Udinese x Juventus
15h30 - Empoli x Roma
DOMINGO
07h30 - Genoa x Parma
10h - Milan x Chievo
10h - Atalanta x Sampdoria
10h - Lazio x Fiorentina
13h - Napoli x Sassuolo
15h30 - SPAL x Inter de Milão