Os rumores da saída de Massimiliano Allegri da Juventus estão cada vez mais próximos de se concretizar. Em declarações ao portal italiano 'Tuttosport', o ex-dirigente da Napoli, Udinese e Atalanta, Pierpaolo Marino, o comandante da Velha Senhora já comunicou sua decisão à diretoria, que por sua vez também já definiu um substituto para o comando.
- Massimiliano Allegri não vai ficar na Juventus, mas a decisão de sair é exclusivamente dele e o mesmo já comunicou aos dirigentes da Juve. A diretoria da Juventus já escolheu Didier Deschamps para substituir Allegri na próxima temporada. Está definido. - comentou o ex-cartola italiano.
Atualmente técnico da seleção francesa e campeão do mundo com a equipe em 2018 na Rússia, Deschamps jogou pela Juventus de 1994 a 1999 tendo conquistado inúmeros títulos como o Calcio e a Champions League. Como treinador, Deschamps teve uma breve passagem na Velha Senhora na temporada 2006/2007. Massimiliano Allegri conquistou quatro títulos do Calcio e da Copa da Itália com a Juve.