Em alta nos EUA, Ibra deixa recado ao United: ‘Se precisar, estou aqui’
Com média de um gol por jogo na temporada pelo Los Angeles Galaxy, o atacante sueco de 37 anos deixou as portas abertas para um retorno ao futebol europeu
Como um bom vinho, Zlatan Ibrahimovic parece ficar melhor a cada ano que passa. Em grande fase nos Estados Unidos, atuando pelo Los Angeles Galaxy, o sueco de 37 anos concedeu uma entrevista coletiva na última terça-feira e mandou um recado para a diretoria do Manchester United, clube que defendeu por duas temporadas.
- Poderia facilmente estar jogando na Europa. Por isso, se o United precisar, estou aqui. Mas sou jogador do Galaxy, lamento. Já fiz o que tinha a fazer na Europa. Desfrutei, conquistei 33 troféus e espero vencer mais alguns. Depois veremos onde esta aventura irá terminar - comentou o irreverente atacante.
Na atual temporada, Ibra soma 22 gols em 22 partidas disputadas. Na última, somou 22 tentos em 27 jogos. Revelado pelo Malmo, da Suécia, o centroavante passou por grandes clubes no Velho Continente, como Ajax, Juventus, Internazionale, Barcelona, Milan, Paris Saint-Germain, além dos Red Devils.