Há três anos longe da Alemanha, quando deixou o Bayer Leverkusen para jogar pelo Tottenham, o meia Heung-min Son pode voltar ao país na próxima janela de transferências. Segundo informações do portal 'Calciomercato', o sul-coreano entrou na mira do Bayern de Munique após fazer ótima temporada pelo clube inglês e boa Copa do Mundo.
Peça fundamental nas últimas temporadas com Mauricio Pocchetino, o jogador de 26 anos já marcou 30 gols nas três temporadas que atuou pelo clube londrino. De acordo com o veículo, o interesse do clube bávaro se deu principalmente após a lesão de Kingsley Coman, que passou por uma cirurgia no tornozelo e ficará fora pelo resto da temporada.
Outro fator que contribuiu para o desejo de ter Son no elenco foi a idade avançada dos jogadores desta posição no time alemão. Sem Coman, o Bayern de Munique terá de jogar com seus atletas mais experientes, como Franck Ribéry, de 35 anos e Arjen Robben, de 34. Os bávaros já pensam num substituto para esses jogadores.
Ainda conforme publicado pelo portal, Son, que conseguiu dispensa do serviço militar obrigatório após conquistar a medalha de ouro nos Jogos Asiáticos de 2018, não teria sua saída facilitada, isso porque o Tottenham não tem intenção de vender um de eus principais atletas.