Na manhã desta sexta-feira, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, concedeu entrevista coletiva antes da partida contra o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol. Entre assuntos como Vinícius Jr e Champions League, o comandante foi questionado sobre o seu futuro e afirmou que vai continuar no clube espanhol cumprindo seu contrato.
- Sim, acredito que o presidente queira que eu continue no clube. Ele sempre foi muito carinhoso comigo, o clube também é muito tranquilo e sempre recebi carinho de todos. Temos que olhar para a frente, creio que estaremos aqui na próxima temporada sem dúvida. Vamos respeitar o nosso contrato - disse o italiano.
Ancelotti é o principal alvo da CBF para comandar a Seleção Brasileira, sem técnico após a saída de Tite. O treinador do Real chegou a dar o sinal verde para as negociações com o presidente da entidade brasileira, Ednaldo Rodrigues, mas sempre alegou o seu amor pelo clube merengue e mostrou desejo de permanecer no futebol europeu.
- Não tenho nada a reclamar. O clube, seja Florentino Pérez (presidente) ou Butragueño (vice), sempre me mostraram muito carinho. Escuto as críticas, isso é normal. Temos que viver em um mundo onde se deve escutar as pessoas, o clube e os jogadores. Há críticas que são compreensíveis e outras que não são. Aquelas que você pode entender te ajudam a melhorar. Mas me sinto orgulhoso de tudo. Até o momento, foi um retorno exitoso. Tomara mesmo que eu possa seguir, tenho muito orgulho do que fiz e venho fazendo aqui - completou.
+ Vinícius Jr será desfalque para o Real na próxima rodada da La Liga
Ancelotti estará no comando da equipe novamente neste sábado, às 16h, quando o Real Madrid enfrenta o Cádiz pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.