Principal alvo do Flamengo nesta janela, o atacante Vitinho se envolveu em uma polêmica neste sábado. Segundo o site "Globoesporte", o jogador do CSKA Moscou se irritou ao ser substituído pelo técnico Viktor Goncharenko no amistoso que terminou empatado em 1 a 1 com o Yenisei e deixou o campo sem cumprimentá-lo, arrancando a camisa e seguindo direto para o vestiário.
Além disso, o brasileiro foi embora do estádio antes de todos os seus companheiros e do treinador, sem nem passar pela zona mista para atender aos jornalistas presentes no local.
Até o momento em que foi substituído por Goncharenko, Vitinho era o melhor jogador da equipe russa e teve chance de marcar em duas oportunidades, mas foi impedido por boas defesas do goleiro adversário.
'NAMORO' COM O FLA
Após fracassar na negociação com Babel, o Flamengo segue na busca por Vitinho, desejo antigo da diretoria e torcedor declarado do Rubro-Negro. No momento, o CSKA, clube do atacante ex-Botafogo, pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões), mas o Fla tenta negociar o valor.