As notícias sobre a condição de Mohamed Salah estão mais animadoras para os torcedores do Liverpool e do Egito. Após o médico da Seleção do país garantir a presença de Salah no Mundial, desta vez as boas novas vieram do círculo íntimo do jogador.
Pelas redes sociais, Aly Mazhar, ex-jogador de futebol egípcio e amigo de Salah, revelou que o tempo de recuperação do jogador será de três semanas. Assim, sua presença na Copa do Mundo da Rússia não está ameaçada, para alívio da torcida, que poderá ver o herói da classificação do país para o Mundial em campo.
No entanto, a única incógnita é a participação de Salah no jogo de estreia do Egito: a seleção africana enfrenta o Uruguai no dia 15 de junho, mas os 21 dias necessários para a recuperação total caem no dia 17. Assim, é possível que Salah só entre em campo na segunda rodada da fase de grupos.
- Ontem foi uma noite muito dura, mas eu sou um lutador. Apesar das possibilidades, eu estou confiante de que irei à Rússia para deixá-los orgulhosos. O amor e a torcida de vocês dará toda a força que eu preciso - escreveu o jogador, neste domingo, nas suas redes sociais.