menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ancelotti exalta chegada ao Bayern: ‘Nem quis ouvir outra oferta’

Treinador vai substituir Pep Guardiola na temporada que vem

Carlo Ancelotti (Foto: Franck Fife/AFP)
imagem cameraCarlo Ancelotti vai comandar o Bayern de Munique (Foto: Franck Fife/AFP)
Avatar
Lance!
Munique (ALE)
Dia 20/12/2015
09:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Logo depois do anúncio da saída de Pep Guardiola no fim desta temporada e da chegada de Carlo Ancelotti ao Bayern de Munique, o treinador italiano fez questão de se declarar sobre o novo acordo. Através de suas mídias sociais, o ex-técnico de Milan, Chelsea, Paris Saint-Germain e Real Madrid disse que nem pensou duas vezes para aceitar a proposta.

continua após a publicidade

- É uma honra para mim fazer parte deste grande clube na próxima temporada. Quando eu soube do interesse do clube, nem quis considerar outra oferta - disse o treinador.

Antes ainda de confirmar sua saída, Pep Guardiola rendeu muitos elogios a Ancelotti. Disse que considera o italiano uma super pessoa e um super treinador. O italiano, em seu pronunciamento de chegada, tratou o espanhol como amigo, e desejou sucesso na reta final da temporada.

- Honestamente, eu desejo ao Bayern de Munique e ao meu amigo Pep Guardiola o melhor no restante da atual temporada. Desejo ainda um feliz e pacífico Natal e um feliz ano novo a todos os torcedores do Bayern de Munique e a todos vocês - concluiu.

O Bayern será o oitavo clube a ser comandado por Ancelotti. Ele começou a carreira de treinador em 1995, no Reggiana, e passou ainda por Parma, Juventus, Milan, Chelsea, Paris Saint-Germain e Real Madrid. Foi no Rossonero que começou a se tornar em um treinador de ponta.

ficou no time entre 2001 e 2009, e cnoquistou duas Ligas dos Campeões, um Scudetto, e mais cinco títulos. No Chelsea, foi campeão inglês, da Copa da Inglaterra e da Community Shield. NO PSG foi campeão francês em 2013, e voltou a brilhar intensamente no Real Madrid. Ficou por duas temporadas e levou três títulos internacionais, incluindo uma Champions, além de uma Copa do Rei.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias