Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, não quer que o clube venda o atacante Vinícius Júnior, segundo o jornal "As". O brasileiro foi alvo de especulação sobre uma possível transferência para o Manchester United para a próxima temporada.
No entanto, o comandante italiano está encantado com o extremo de 21 anos e conta com o brasileiro no elenco para as campanhas da La Liga e da Champions League. Com isso, o jogador irá brigar poa um espaço na equipe titular com Hazard, Bale, Asensio e Rodrygo.
> Veja a tabela da La Liga
O jovem é considerado, ao lado de Rodrygo e Fede Valverde, como pilares para o futuro merengue. O trio tem contrato até 2025 e a joia formada no Flamengo está próximo de conseguir a dupla-cidadania e deixar de ser um atleta extracomunitário no plantel.
Além disso, Vinícius Júnior irá iniciar sua quarta temporada com a camisa do Real Madrid e vem mostrando evolução física e no seu jogo neste período. Porém, os gols ainda são um problema na carreira do atacante (marcou 14 em 118 jogos com a camisa merengue) e é o que Ancelotti deve trabalhar com o brasileiro ao longo deste ano.