Angelina fala sobre adaptação no Orlando Pride e valoriza presença de brasileiras: ‘Me deixam mais à vontade’
Jogadora recém-chegada ao time divide o dia a dia com companheiras de Seleção
- Matéria
- Mais Notícias
Angelina tem como desafio nesta temporada defender o Orlando Pride. Já presente nos treinos da equipe desde o primeiro dia, a meia-campista falou sobre o processo de adaptação e destacou a importância de outras brasileiras na equipe.
De olho em toda a temporada, Angelina tem se dedicado nos treinamentos. Ciente das ambições do time, ela detalhou como se sente durante as atividades.
+ Hazard dispara contra Cristiano Ronaldo e afirma superioridade: ‘Não foi melhor do que eu’
- Os treinos têm sido bem intensos, estamos construindo resistência e força para aguentarmos bem a temporada - pontuou.
O ambiente também tem ajudado Angelina na adaptação. A presença de brasileiras com as quais ela se acostumou a dividir os períodos de treinos da Seleção tornam o dia a dia mais leve.
- Minha adaptação tem sido boa e leve. O fato de já conhecer algumas meninas no time ajuda muito, dentro e fora de campo - disse a atleta.
+ Ancelotti rasga elogios a Simeone antes de clássico: ‘Um dos mais difíceis do mundo’
- Ter outras brasileiras aqui tem sido especial. Trazem a alegria no dia a dia e me deixam mais à vontade dentro de campo - completou em seguida.
Angelina tem ao seu lado as brasileiras Marta, Rafaelle, Luana e Adriana para ajudá-la nesta temporada. A equipe se prepara para a estreia, que acontece no dia 16 de março, diante do Racing Louisville, pela NWLS, a liga americana de futebol feminino.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias