Lyon cede empate após expulsão bizarra de zagueiro ex-Santos
Fora de casa, a equipe do técnico Bruno Génésio ficou no empate em 3 a 3 com o Angers
- Matéria
- Mais Notícias
Um lance bizarro marcou a eletrizante partida entre Angers e Lyon, realizada neste domingo e válida pela oitava rodada do Campeonato Francês. O placar terminou empatado em 3 a 3, com direito a gol contra do lateral-direito brasileiro Rafael, mas uma expulsão merece um destaque especial.
Quando o Lyon vencia fora de casa por 3 a 1, após gols marcados por Mariano, Diakhaby e Depay, o zagueiro Marcelo, ex-Santos e Besiktas, levou um - justo - cartão amarelo após falta a fim de parar a jogada. O inusitado germinou quando o defensor, ao esticar o braço para reclamar, deu um tapa sem querer no cartão do juiz, que expulsou o camisa 6 imediatamente.
Relacionadas
Marcelo ficou inconformado e sem entender a atitude precipitada do árbitro. O fato é que o curioso episódio (assista abaixo) prejudicou muito o Lyon, que acabou cedendo o empate ao Angers - Ekambi e Traore fizeram para os mandantes. O Lyon saiu na bronca com a arbitragem.
OUTROS RESULTADOS DO DOMINGO:
Troyes 2 x 1 St Etienne
Nice 2 x 4 Marseille
Foi sem querer? Marcelo do Lyon recebeu o amarelo e deu um tapa na mão do árbitro. Levou o vermelho. (@OL_Plus) pic.twitter.com/9Kuwq2y26f
— Curiosidades Europa (@CuriosidadesEUR) 1 de outubro de 2017
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias