Antes da final, Presidente da Federação evita polêmicas com Messi
Luis Segura afirmou não querer discutir com camisa 10 antes da decisão da Copa América, que acontece neste domingo. Motivo foi reclamação do craque antes da viagem
O Presidente da Federação da Argentina (AFA) comentou sobre a reclamação de Lionel Messi após ter que esperar mais do que o tempo previsto dentro do avião nos Estados Unidos. Luis Segura revelou que não quer entrar em polêmicas com o camisa 10 e que reclamações dos atletas serão ouvidas.
- Não vou entrar em polêmicas com Messi. Não é o momento para isso. Se os jogadores pretendem mudanças teremos tempo para isso - afirmou Segura, em declarações ao Olé.
Lionel Messi fez esta reclamação através de uma foto postada em uma de suas redes sociais, onde estava ao lado de Agüero, que também parecia estar bravo com a demora.
- Mais uma vez esperando o avião para tentar ir para o destino. Que desastre é a AFA. Por Deus - postou o craque.
A Argentina enfrenta o Chile neste domingo em Nova Jersey pela decisão da Copa América, às 21h (de Brasília). As seleções repetem a decisão do ano passado. Messi tem cinco gols no torneio e só perde para o chileno Vargas, com seis, sendo quatro só contra o México.