‘As’ aponta os desafios e os recordes que CR7 pode atingir na temporada
O jornal espanhol destaca os principais objetivos do craque com a Juventus, que pode se tornar o maior ganhador da Champions (junto com Gento) e quebrar recordes na Itália
- Matéria
- Mais Notícias
Não vencer a Bola de Ouro foi um revés para Cristiano Ronaldo. Mesmo o jogador assegurando que os prêmios individuais não são o mais importnte, não tem dúvidas que um vencedor como ele leva em consideração as conquistas pessoais como um fator importante para se levar em consideração. E em 2019 vai ter oportunidades.
Em primeiro lugar, o atacante da Juventus pode se converter no primeiro jogador da história a ser artilheiro em três das grandes ligas europeias (Italia, Espanha, França, Alemanha e Inglaterra). Atualmente é o líder de gols com 14 tentos, seguido por perto por Piatek, atacante polonês do Genoa, uma das revelações do torneio. Até agora, Cavani, Ibrahimovic, Dzeko, Luca Toni, Vieri e Suárez se juntam a CR7, por conseguirem, no máixmo ser artilheiro de duas ligas, mas ninguém chegou a terceira.
Cristiano Ronaldo se for campeão da Serie A, algo que parece ser fácil para a Juventus nesta temporada, pode se converter no primeiro jogador da Serie A a ser artilheiro e conquistar o título em sua primeira temporada. Além de conquistar três das cinco ligas mais importantes da Europa.
E não vamos esquecer da Champions, o torneio de Cristiano por excelência. A 'Orelhuda' é, sem dúvida, o grande objetivo de CR7 na Velha Senhora nesta temporada. Seria o sexto título da competição para o português, que empataria com Gento, como o jogador com mais Champions da história. Além de se unir a um seleto grupo de jogadores que conquistaram a Champions com três equipes diferentes, formado, por ora, por Seedorf e Eto'o.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias