Apontado como moeda de troca por Neymar, Dembélé vai seguir no Barcelona, segundo agente
O empresário do atacante francês, Moussa Sissoko, confirmou ao 'Téléfoot', que tem 100% de certeza de que o atleta vai seguir no Barça e que quer triunfar com a camisa do clube
Ousmane Dembélé é, frequentemente, incluído pela imprensa europeia como uma das possíveis moedas de troca do Barcelona na negociação com o PSG por Neymar. Em entrevista ao 'Téléfoot', porém, o empresário do atacante francês, Moussa Sissoko, garantiu a permanência do jogador no Barça.
- Ele (Dembélé) vai continuar 100% no Barcelona. Não existe a possibilidade de que saia. Quer e vai ganhar no Barcelona - apontou o agente do jovem atacante.
A PROPOSTA
Segundo o jornal francês 'L'Equipe', o PSG pede 170 milhões de euros (R$ 783,5 milhões) por Neymar. O Barcelona ofereceu pagar, inicialmente, 40 milhões de euros (R$ 184 milhões) e o restante do dinheiro dividido em duas parcelas. A primeira seria paga em 2020 e a segunda em 2021.
O PSG achou um movimento arriscado e quis mais garantias. Para tentar convencer, o Barcelona oferece a possibilidade de incluir jogadores. Dembélé, assim como Rakitic, seriam algumas das opções. O lateral Nelson Semedo também foi especulado na negociação.