Depois de um longo tempo, Giovani, do Al Sadd, do Catar, voltou a sentir o gosto de disputar uma partida. Contratado junto ao Palmeiras em 2023, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho, ainda na pré-temporada, que o deixou afastado por 10 meses.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Na última segunda-feira (15), Giovani entrou em campo pelo primeiro amistoso do Al Sadd visando a temporada 2024/25, e foi premiado com um gol. A equipe venceu o Manchester 62, de Gibraltar, por 8 a 0.
Giovani falou sobre o período afastado, seu retorno à equipe e a sensação de disputar novamente uma partida.
- É até difícil achar palavras para descrever tudo o que senti quando entrei em campo e ainda estou sentindo nesse momento. Foi um período muito difícil na minha vida, na minha carreira, e tive que superar muita coisa para dar a volta por cima e estar jogando novamente. Sou muito grato à minha família, amigos, staff e aos profissionais do clube que estiveram comigo durante esse tempo. Poder voltar a jogar, mesmo que ainda seja o primeiro amistoso da pré-temporada, é muito emocionante e gratificante, ainda mais marcando gol. Trabalhei muito para voltar o mais forte possível e agora é seguir para fazer desta uma temporada muito especial - afirmou.
O primeiro compromisso oficial do Al Sadd na temporada será contra o Shamal, pela Superliga.