O Real Madrid já tem engatilhado o anúncio da contratação do astro Kylian Mbappé. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a oficialização da chegada do atacante francês se dará na próxima semana, ainda em vias de celebração do título europeu conquistado no sábado (1) e antecedendo a disputa da Eurocopa.
➡️ Vini Jr decide mais uma vez, e Real Madrid vence a 15ª taça de Champions League na história
Com a decisão tendo sido tomada pelo jogador ainda no mês de fevereiro, todos os documentos já estão assinados. Após o anúncio, Kylian voltará suas atenções para a competição continental de seleções - na qual saiu como vilão na última edição ao perder pênalti contra a Suíça -, e em julho, iniciará seu capítulo na Espanha.
Vale lembrar que a aquisição do Real Madrid por Mbappé será de graça. O craque tinha vínculo com o Paris Saint-Germain até o fim da temporada 2023-24, com possibilidade de extensão por mais um ano. Entretanto, escolheu encerrar sua passagem de sete anos pelo time da capital francesa, dando um passo mais perto de realizar o sonho de vestir a camisa blanca.
Sua chegada, porém, não deve impedir a utilização de jogadores mais jovens, como Arda Güler e o iminente Endrick. Outro nome que viu dúvidas serem levantadas sobre seu futuro é Rodrygo, mas o brasileiro também afirmou, após a decisão, que continuará em Valdebebas.
Em sua trajetória na França, Mbappé marcou 256 gols e contribuiu com 108 assistências em 308 partidas pelo PSG. Além disso, empilhou 15 taças, incluindo seis Ligue 1, mas não conseguiu o feito de erguer a taça da Champions.