Após críticas ao Presidente da Liga, Juventus x Inter não tem previsão

Steven Zhang, mandatário da Inter de Milão, criticou Dal Pino nas redes sociais e o chamou de palhaço. CEO do clube se diz contrário a realização da partida no dia nove de março

Escrito por

O dono da Inter de Milão, o milionário chinês Steven Zhang, chamou Paolo Dal Pino, presidente da Liga Italiana de Futebol, de palhaço, em suas redes sociais na noite da última segunda-feira. Dessa forma, as relações entre clube e organização ficaram novamente estremecidas e o CEO do clube italiano, Giuseppe Marotta, mudou o discurso em relação a remarcação da partida contra a Juventus.

Aos microfones da “Rai Sport”, o italiano declarou que seria contrário à decisão de antecipar a partida para o dia 9 de março.

- Somos contra essa escolha. Tudo permanece como antes.

Mais cedo, o dirigente havia dito que iria esperar a reunião que será realizada nesta quarta-feira para discutir as melhores soluções para a continuidade da competição. No entanto, a situação mudou e o cenário segue obscuro.

Zhang usou seu Instagram para atacar o presidente da Liga e dizer que os organizadores deveriam estar preocupados com a saúde pública. Criticou Dal Pino por falar sobre esportividade e não se preocupar com a proteção aos jogadores e treinadores. O Ministério Público da Federação de Futebol da Itália abriu uma investigação contra o chinês contra as declarações feitas nas redes sociais.

Siga o Lance! no Google News