Após dizer que brasileiro era um dos melhores do mundo, Guardiola volta atrás: ‘Exagerei um pouco’
Técnico do Manchester City freia empolgação, mas volta a elogiar meio-campista luso-brasileiro Matheus Nunes
- Matéria
- Mais Notícias
O Manchester City segue imparável na Premier League. No último sábado, o atual campeão da tríplice coroa venceu o Nottingham Forest por 2 a 0, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Inglês. Após o jogo, o técnico Pep Guardiola relembrou uma antiga declaração sobre o meio-campista luso-brasileiro Matheus Nunes, em fevereiro de 2022.
Relacionadas
Na oportunidade, o Manchester City havia enfrentado o Sporting pelas oitavas de final da Uefa Champions League e vencido o time português por 5 a 0, e Guardiola tinha rasgado elogios a Matheus Nunes. O técnico catalão chegou a dizer que o então atleta do Sporting era um dos "melhores do mundo". Quando relembrado, o treinador voltou atrás.
+ Campeão do mundo com a Argentina, Enzo Fernández vive drama no Chelsea
- Bom, talvez tenha exagerado um pouquinho. Ele não é. (risos). Ele é muito bom jogador, mas às vezes… Talvez eu disse isso depois de um 5-1 ou… Já não me lembro quanto foi. Ah foi 5-0… Mas ele é um jogador excepcional. Excepcional - afirmou Guardiola.
Matheus Nunes foi contratado pelo Manchester City em setembro junto ao Wolverhampton, por 62 milhões de euros. Nascido no Rio de Janeiro, o camisa 27 optou pela cidadania portuguesa e defende a seleção do país europeu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias