A vitória não repercutiu que a falha do goleiro Alisson na vitória do Liverpool sobre o Leicester City por 2 a 1, nesta manhã de sábado, pela Premier League. O arqueiro pediu desculpas à torcida e disse que poderia dar um chute, porém quis reter a posse de bola.
- Foi um erro de leitura da jogada minha. Não recebi um passe tão bom, a gente conversou isso no vestiário. Falei com o Vrij, não foi um passe tão bom. Mas eu também tinha total condição de chutar a bola para longe e fui querer continuar jogando, mantendo a posse de bola - justificou o goleiro à ESPN.
Alisson afirmou que não cometerá o mesmo erro nos próximos jogos da Premier League. Além disso, confirmou que os jogadores têm que aprender com os erros para evoluir.
- Lógico que não vou ser estúpido de cometer o mesmo erro, a gente tem que aprender com os erros, mas faz parte do meu jogo. Não vou ser arrogante de falar "vou continuar fazendo", a gente tem que aprender com os erros - completou.
Com a vitória, o Liverpool segue líder do Campeonato Inglês, com 12 pontos somados em quatro jogos disputados, ou seja, continua invicto na competição nacional.