Diego Costa foi um dos destaques na vitória da Espanha sobre a Macedônia. Neste domingo, o hispano-brasileiro marcou o segundo gol do triunfo por 2 a 1, fora de casa, que manteve a seleção espanhola na liderança do Grupo G nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. No entanto, após a partida, o camisa 19 teve de responder questões sobre o seu futuro no Chelsea.
- Tenho dois anos de contrato, eles (Chelsea) têm de saber o que querem fazer comigo. Vou esperar pela decisão do clube - declarou Diego.
Nesta última semana, o jogador revelou ter recebido uma mensagem do técnico Antonio Conte. Segundo Diego, o treinador disse que não contava mais com ele para a próxima temporada.
Apesar de terem conquistado o título do Campeonato Inglês juntos, Conte e Diego Costa tiveram o relacionamento abalado em meados da temporada. O italiano, inclusive, optou por deixar o atleta no banco de reservas em algumas ocasiões. Diante da situação, a imprensa espanhola especula um possível retorno do atacante ao Atlético de Madrid.