Brilhando na Europa desde que deixou o Bahia para se juntar ao Benfica em 2015, o meia Anderson Talisca sempre é um nome ventilado na janela de transferência no velho continente. Com contrato de empréstimo se encerrando no Besiktas, e a não execução do poder de compra feito pelos turcos, o meia recebeu mais uma proposta, agora feia pelo West Ham, da Inglaterra.
Segundo o jornal 'Hurriyet', o clube inglês conversou com o Benfica, dono dos direitos do jogador, para contratá-lo nessa janela de verão na Europa, mas por enquanto não existe nada acordado. Ainda conforme o veículo turco, o Wolverhampton, que conseguiu acesso à Premier League na Inglaterra, é outra equipe que está de olho no atleta brasileiro de 24 anos.
No entanto, os ingleses não terão vida fácil para tentar a negociação do meia, isso porque a Roma, que já havia feito proposta pelo jogador, teve a oferta de 30 milhões de euros recusada pelo clube português. Os águias já deixaram claro, que só aceitam conversar sobre Talisca com valores acima dos 40 milhões de euros.