Após sequência ruim, Paris Saint-Germain recebe o Nice pelo Francês
Clube parisiense chega a partida deste sábado após semana conturbada com o vice-campeonato na Copa da França e com a derrota para o Montpellier, fora de casa
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de uma semana com polêmicas, um vice-campeonato e uma derrota de virada pela Ligue 1, o já campeão francês Paris Saint-Germain tem a chance de acalmar os ânimos com uma vitória neste sábado. O time da capital francesa recebe o Nice, no Parc des Princes, às 12h (horário de Brasília).
PRESSÃO
Se o plano do Paris Saint-Germain era ter um final de temporada tranquilo, não é bem isso que está acontecendo. O time francês foi eliminado nas oitavas de finais da Liga dos Campeões, perdeu a final da Copa da França e sequer chegou na final da Copa da Liga Francesa. Por conta disso, o clima no Parc des Princes não é nada bom, e o treinador da equipe, Thomas Tuchel, não discorda dos protestos dos torcedores.
- Tivemos reações contrárias após a eliminação contra o Manchester United, não sei se isso nos ajudou, mas sabemos que os torcedores podem expressar seu descontentamento. Jogamos uma final, estávamos liderando por 2 a 0 e no final perdemos. A culpa é nossa, temos que aceitar as reações dos torcedores - disse.
Relacionadas
Tuchel, como não poderia deixar de ser, ainda comentou sobre a partida deste sábado, contra o Nice e fez alguns elogios ao adversário da equipe parisiense, que ocupa a sétima colocação do Campeonato Francês.
- Nós não nos recuperamos muito nos últimos dias, porque jogamos 120 minutos no sábado, depois na terça-feira mais 90 em Montpellier, os jogadores estão um pouco cansados. Mas esperamos uma partida difícil, claro, é uma equipe que tem personalidade, com jogadores como Dante, por exemplo, e muito talento individual, com Saint-Maximin ou Atal. É um time que joga de forma fluente e agressiva, com um futebol muito bom. É um grande desafio amanhã - concluiu.
FRANCO-ATIRADOR
Já sem muito o que fazer no Campeonato Francês, o Nice chega para a partida deste sábado praticamente para cumprir tabela. Com uma chance mínima de conseguir uma vaga na Liga Europa, já que precisa de uma combinação improvável de resultados para atingir a classificação, a equipe joga no Parc des Princes com alguns desfalques, e aposta no talento de Allan Saint-Maximin para surpreender o PSG.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias