Após ser detido por dirigir bêbado, Lloris é declarado culpado
O tribunal londrino sentenciou, nesta quarta-feira, que o goleiro vai ter que pegar uma multa de R$ 260 mil e jogador fica impedido de dirigir por um período de 20 meses
- Matéria
- Mais Notícias
Lloris foi declarado culpado, nesta quarta-feira, em Londres, por dirigir bêbado. O tribunal britânico sentenciou que o goleiro do Tottenham e da seleção francesa vai ficar impedido de dirigir por 20 meses e condenou o jogador a pagar uma multa de 56 mil euros (R$ 260 mil).
O goleiro foi detido na madrugada do dia 24 de agosto, no centro de Londres e foi conduzido à delegacia de Charing Cross. A polícia, ao parar o veículo, encontrou o francês todo vomitado e teve que ajudar o jogador a deixar o veículo.
O teste feito pela polícia confirmou que haviam 80 microgramas de álcool para cada 100 mililitros de sangue, mais que o dobro do limite que se permite na Terra da Rainha. Perante o tribunal, Lloris admitiu que a taxa de álcool era superior ao permitido.
A audiência era para ter sido nesta terça-feira, mas foi adiada para esta quarta-feira. Lloris, após ser detido, pagou uma fiança e foi liberado depois de ficar sete horas sob custódia.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias