Após ser hostilizado por torcida do PSG, Neymar recebe apoio de Tuchel

O treinador do PSG ressaltou que tem que proteger o brasileiro e que o atacante ainda é um jogador do clube. Além disso, criticou a atitude dos torcedores da equipe parisiense

Escrito por

Neymar foi hostilizado pelos torcedores do PSG na estreia da equipe no Campeonato Francês, neste domingo. O treinador Thomas Tuchel não concordou com a atitude dos torcedores, ressaltou que o atacante ainda faz parte do elenco do clube e que deve proteger o brasileiro.

- Neymar ainda é nosso jogador, ainda é meu jogador e eu sempre protegerei meus jogadores. Ele está no vestiário, está aqui e vou protege-lo. Posso entender que nem todo mundo gosta do que ele disse ou fez, mas temos que encontrar um certo nível para exprimir nossas emoções - disse o treinador, em coletivo, após a partida.

O PSG venceu o Nîmes, por 3 a 0, com gols de Cavani, Mbappé e Di Maria. Os torcedores xingaram Neymar em espanhol e exibiram faixas que hostilizavam o atleta, fazendo menção ao suposto caso de estupro em que o brasileiro se envolveu. Tuchel disse que entende a raiva da torcida e que não percebeu a ação dos torcedores durante a partida.

- É um pouco difícil, não sei o que dizer. Eu vi (a reação da torcida) no telefone dos meus colegas, pois não tinha ouvido durante a partida. Se entendo? Sim e não. É assim nas nossas vidas - finalizou.

Siga o Lance! no Google News