Após ser substituído, Müller usa o pé para cumprimentar treinador
No retorno do Campeonato Alemão, jogadores têm recorrido a novos métodos para cumprir as regras de distanciamento devido à pandemia do novo coronavírus
- Matéria
- Mais Notícias
Um fato curioso aconteceu na partida entre Bayern de Munique e o Union Berlin, pelo Campeonato Alemão. O futebol retornou em meio à pandemia do novo coronavírus e os jogadores têm recorrido a novos métodos para cumprir as regras de distanciamento impostas pelas autoridades. Neste domingo, Thomas Müller surpreendeu e mostrou uma nova forma de falar com o treinador ao sair do jogo.
Durante a partida, o atacante dos bávaros foi substituído aos 89 minutos e quando se aproximava do banco, o técnico esticou o cotovelo para cumprimentar o atacante. Müller respondeu ao cumprimento do comandante, mas o jogador optou em usar o pé com um leve chute.
Sobre a partida... O Bayern de Munique voltou ao Campeonato Alemão da mesma forma que parou antes da pandemia: com vitória. O time da Baviera venceu seu adversário, na capital alemã, por 2 a 0, no Estádio Alte Försterei. Os gols foram marcados pelo artilheiro Robert Lewandowski, que agora tem 26 gols na Bundesliga, e Pavard.
Relacionadas
Thomas Müller "shaking hands" with his coach after being subbed off #Bundesliga pic.twitter.com/9RKDcbRjtq
— Walid Ziani (@bylka613_) May 17, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias