Após temporada ruim, Lukaku pode deixar o Chelsea e voltar para ex-clube

Jogador de 29 anos é alvo da Inter de Milão, que tentará convencer os Blues a liberar o belga por empréstimo. Atacante foi contratado por mais de R$ 700 milhões pelo Chelsea

imagem cameraLukaku voltou ao Chelsea cheio de expectativa, mas não repetiu sucesso da Inter de Milão (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 07/06/2022
18:16
Atualizado em 07/06/2022
20:12
Compartilhar

Contratado pelo Chelsea no início da temporada 2021/22, o atacante Romelu Lukaku pode estar de saída dos Blues. Segundo informação da imprensa italiana, a Inter de Milão sonha com o retorno do camisa 9, que não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos de Nerazzurri no clube inglês.


De acordo com a emissora "Sky Sport Italia", Chelsea e Inter de Milão abrirão conversas nos próximos dias para tentar viabilizar um acordo. Após pagar 115 milhões de euros (R$ 704 milhões à época) pelo atleta, os Blues não farão jogo fácil. Os italianos, por outro lado, planejam um empréstimo.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

No fim de 2021, Lukaku causou polêmica ao dizer que "teria se arrependido" ao deixar a Inter de Milão rumo ao Chelsea, o que acabou fazendo o atacante ser afastado. Após pedir desculpas ao elenco e ao técnico Thomas Tuchel, o belga foi reintegrado.

+ Termômetro da Seleção: veja quem está perto da Copa e quem sonha com vaga após a data Fifa

Na temporada 2021/22, Lukaku entrou em campo 44 vezes com a camisa do Chelsea, sendo 29 como titular e 15 saindo do banco de reservas. O camisa 9 marcou 15 gols, incluindo na final do Mundial de Clubes contra o Palmeiras, e deu duas assistências.

Siga o Lance! no Google News