Depois de mais uma boa atuação pelo Real Madrid, desta vez na goleada por 5 a 1 diante do Getafe pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, o lateral-esquerdo Marcelo comentou sobre os desafios futuros da equipe merengue, neste sábado.
- Está claro que não há mais equipes fracas. O Manchester City (adversário do clube nas semifinais da Liga dos Campeões) chegou e tem méritos. É um time forte quanto todos os outros. Agora só haverá finais, não temos mais partidas fáceis - frisou.
O brasileiro também comentou sobre a incrível reação da equipe de Zinedine Zidane no Campeonato Espanhol, e o quanto o apoio da torcida do Real foi fundamental neste processo
- Quando está a nove, sete ou dez pontos, as pessoas perdem a esperança. Mas nossos torcedores estiveram conosco até agora e estarão sempre. Lutamos, seguimos, recebemos críticas. É difícil treinar sabendo que se está longe do primeiro lugar. Mas continuamos trabalhando e agora estamos a um ponto - finalizou.
Com a vitória deste sábado, o Real Madrid chegou a 75 pontos e, pelo menos até domingo, é o vice-líder do Espanhol, com um ponto a menos que o líder Barcelona e dois a mais que o Atlético de Madrid.