menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após vice na Euro, França estreia contra Bielorrússia nas Eliminatórias

Holanda encara a Suécia fora de casa; Luxemburgo e Bulgária fecham os confrontos do Grupo A

Apresentação - Bielorrússia x França
imagem cameraApresentação - Bielorrússia x França
Avatar
Lance!
Borisov  (BLR)
Dia 05/09/2016
19:09
Atualizado em 05/09/2016
19:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois do vice na Eurocopa 2016 dentro de casa e de vencer a Itália por 3 a 1 em amistoso, a França fará sua estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), contra a Bielorrússia, na Borisov-Arena.

A lista de convocados do técnico Didier Deschamps sofreu apenas algumas alterações daquela utilizada durante a Euro. Hugo Lloris e Kingsley Coman se lesionaram e não puderam estar à serviço da seleção. Nabil Fekir, Alexandre Lacazette e Yohan Cabaye foram cortados pelo mesmo motivo. Outra ausência é Karim Benzema, porém, o atacante não é chamado há algum tempo devido a uma polêmica que acabou causando seu afastamento pela Federação Francesa.

A Bielorrússia vem de uma vitória fora de casa contra a Noruega por 1 a 0 em partida amistosa. Antes disso, em maio, os bielorrussos surpreenderam a Irlanda do Norte, que se preparava para a Euro, em Cork e acabaram vencendo por 2 a 1.

continua após a publicidade

A briga pela liderança no Grupo A, que dá vaga direta na Copa do Mundo, pode ser boa. O grande problema da seleção francesa deve ser a Holanda. Apesar de não viver um bom momento, já que não conseguiram vaga no torneio europeu, os holandeses podem dar trabalho. A Suécia corre por fora. Bulgária e Luxemburgo completam o grupo.

A Laranja Mecânica estreia já contra os suecos, também nesta terça, às 15h45 (de Brasília), na Friends Arena, em Solna (SUE). A equipe liderada por Sneijder perdeu para a Grécia por 2 a 1 dentro de casa em amistoso preparatório para as Eliminatórias e não conta com os medalhões Van Persie e Robben. Bulgária e Luxemburgo completam a rodada no mesmo dia e horário, no Estádio Nacional Vasil Levski, em Sofia (BUL).

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias