Piqué e Arbeloa já são desafetos há algum tempo, e frequentemente usam o Twitter para implicar com o outro. O zagueiro do Barcelona, então, é um verdadeiro adepta das diversas mídias sociais. Porém, desta vez teve que ouvir do lateral-direito do Real Madrid, após a derrota do Barça contra a Real Sociedad, neste sábado. E o catalão respondeu.
Logo depois da derrota, Arbeloa publicou em seu Twitter, dizendo que é difícil ganhar jogando contra 11. E ainda parabenizou Illarramendi e Granero, seus ex-companheiros de Real Madrid. Nas duas partidas anteriores, o Barça terminou com um jogador a mais. Acabou perdendo para o próprio Real Madrid, e derrotou o Atlético de Madrid, que teve Fernando Torres expulso ainda no primeiro tempo.
Ao saber das declarações de Arbeloa, Piqué respondeu aos jornalistas na zona mista, logo após a derrota do Barcelona no Anoeta. Ele minimizou a importância de Arbeloa e lembrou que não é uma das primeiras opções do Real Madrid.
- Um jogador que é titular uma vez a cada 32 partidas não merece a minha atenção. Eu diria aos meus amigos que se algum dia em deixar de ser protagonista, que não me deixem ser protagonista fora dele - disse Piqué.