O Real Madrid comunicou, na manhã desta terça-feira, que o meia Arda Güler está novamente lesionado. O jovem jogador turco, contratado na última janela de transferências, se contundiu durante uma atividade em Valdebebas, passou por exames e foi diagnosticado com um problema no músculo reto femoral esquerdo.
Esta não é a primeira lesão do turco em sua passagem pelo Real. Ainda na pré-temporada dos merengues, realizada nos Estados Unidos, o jovem contundiu o menisco interno do joelho direito e acabou sendo retirado do período, tendo voltado à Espanha para fazer um procedimento específico e cirurgia para reparação do local.
O curioso da situação é que Güler estava listado para fazer seu retorno nesta quarta-feira (27), em duelo do Real Madrid frente ao Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol. O treinador Carlo Ancelotti chegou a confirmá-lo durante coletiva nesta manhã, minutos antes do comunicado que informou sobre a situação.
Para o duelo frente aos Canariones, o comandante italiano amenizará sua situação contando com os retornos de Vini Jr e Carvajal, que não puderam atuar na derrota para o rival Atlético de Madrid. Courtois e Éder Militão, porém, seguem na lista de desfalques.