Arsenal e Chelsea devem batalhar por Hakimi, da Inter de Milão
Clube italiano passa por momento de incerteza financeira e pode perder uma das principais aquisições desta temporada para um dos times da Premier League
- Matéria
- Mais Notícias
Arsenal e Chelsea vão batalhar pela contratação de Hakimi na próxima temporada, segundo o “The Telegraph”. Apesar do lateral direito ser importante no esquema de Antonio Conte, a incerteza financeira ao entorno da Inter de Milão pode fazer com que o time tenha que vender uma das grandes aquisições da última janela de transferências do verão.
Relacionadas
O marroquino está avaliado em 40 milhões de libras (R$ 324 milhões), o que não seria problema para nenhuma das equipes de Londres. Os Gunners podem perder Bellerín para o Paris Saint-Germain ou Barcelona e buscam um substituto, enquanto o técnico Thomas Tuchel enxerga Hakimi como uma opção para o meio de campo.
> Veja a tabela da Premier League
A Suning Group, dona da Inter de Milão, interrompeu suas operações no futebol chinês por conta de problemas econômicos, mas o clube comunicou que a empresa não deixará de cumprir seu compromisso com a equipe italiana. Além disso, a Pirelli, principal patrocinadora do clube, não irá estampar a camisa nerazzurri na próxima temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias