Arsenal encara Frankfurt na Liga Europa para aliviar pressão sobre trabalho de Unai Emery

Na coletiva antes da partida, o treinador&nbsp; foi muito questionado sobre o fraco desempenho de sua equipe na temporada e sobre as especulações sobre seu futuro no clube<br>

imagem cameraUnai Emery ficou na defensiva na coletiva de imprensa (Foto: IAN KINGTON / AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 27/11/2019
14:49
Compartilhar

Mesmo líder do grupo e podendo garantir a vaga para as oitavas da Liga Europa, o Arsenal chega pressionado para a partida contra o Frankfurt, pela quinta rodada do Grupo F, que será realizada nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), no Emirate Stadium, casa da equipe inglesa. Em caso de vitória, os Gunners chegam aos 13 pontos e garantem o primeiro lugar do grupo.

Na coletiva antes da partida, o treinador Unai Emery foi muito questionado sobre o fraco desempenho de sua equipe na temporada (o Arsenal não vence há seis jogos), sobre as especulações sobre uma possível demissão e a confiança que ele passa para seus comandados. Na defensiva, Emery deixou o assunto sobre seu futuro de lado e tentou falar apenas do jogo.

- Meu futuro é hoje e amanhã - disse, antes de continuar.

- Meu trabalho é me preparar para a partida de amanhã e só olhar para a partida de amanhã, para mostrar o melhor desempenho para a equipe. Estamos jogando em casa com nossos torcedores, por isso queremos transmitir nossa energia, nosso plano de jogo e tudo o que trabalhamos aqui no campo de treinamento. Esses são meus únicos pensamentos - concluiu.

Emey concluiu afirmando que sabe que a torcida espere do Arsenal resultados melhores na temporada e afirmou que a participação da torcida é de suma importância para conseguir uma vitória em casa. 

- Sabemos que na última partida nós ficamos desapontados e os torcedores também estavam e agora estamos falando aqui apenas para nos prepararmos para a partida, mostrar e voltar com uma boa performance como estávamos fazendo antes. E então, meu único foco é mostrar amanhã um bom desempenho e nos conectar com nossos apoiadores. Sabemos que nossos torcedores estão decepcionados, mas amanhã temos a chance de voltar com nossos torcedores e mostrar a eles a reação - disse.

Siga o Lance! no Google News