Mais um clube se juntou à disputa de Hassem Aouar, do Lyon. O 'The Sun' informa que Arsenal entrou na briga com Manchester City e Liverpool pela contratação da joia francesa, vista como um dos maiores talentos da Europa.
O jogador do Lyon já foi observado por diversas equipes da Premier League, além de Juventus e Real Madrid, que podem tentar contratá-lo na próxima janela.
Treinador do Manchester City, Pep Guardiola é admirador de longa data de Aouar e o elogiou depois de enfrentar o Lyon na última temporada.
- Houssem é um jogador muito bom. Ele é incrível. Ele é excelente. Ele está sempre muito calmo com a bola nos pés, com uma excelente qualidade técnica - disse ele.
Estima-se que as negociações girem em torno de 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 419 milhões). Há rumores que o Liverpool já iniciou conversas com o clube francês.
Com a aposentadoria de David Silva, um pilar do time para Pep, a contratação da joia francesa encaixaria perfeitamente na sua proposta de jogo com o Manchester City.
Na atual temporada, Aouar participou de 37 jogos, marcou nove gols e deu sete assistências.