O Arsenal tem um desafio para seguir na busca por uma vaga na Liga dos Campeões. Precisando vencer para reassumir a quarta posição da Premier League, os Gunneres recebem, nesta quarta-feira, às 15h45, o Wolverhampton, carrasco dos grandes na competição.
DISPUTA ACIRRADA
A briga pela Liga dos Campeões está acirrada na Premier League. Chelsea, Arsenal, Manchester United e Tottenham disputam duas vagas. Os Blues assumiram a quarta posição, com 67 pontos. Os Gunners estão com 66, um ponto a menos, por isso a vitória, nesta quarta, é importante, tendo em vista que o United vem logo atrás, com 64.
CARRASCO
O Wolverhampton é a surpresa da Premier League. A equipe do treinador Nuno Espírito Santo o principal carrasco dos grandes na competição. Já venceu Manchester United, Tottenham e Chelsea, além de empatar com Manchester City.
PROBLEMA
Precisando do resultado, o Arsenal vai ter que enfrentar uma adversidade: são seis jogadores que vão desfalcar a equipe por conta de lesão. Bellerin (joelho), Ramsey (coxa), Denis Suárez (virilha), Holding (joelho) e Welbeck (tornozelo). O Wolverhampton, por sua vez, vai completo.