Arsenal
escudo default
2
0
escudo default
Newcastle

Arsenal vence Newcastle e assume terceiro lugar da Premier League

Gunners não precisaram fazer muito esforço para vencer os Magpies e com os três pontos, ultrapassaram Manchester United e Tottenham para pular para a terceira posição na tabela

imagem cameraArsenal venceu mais uma na Premier League (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 01/04/2019
16:28
Atualizado em 01/04/2019
17:54
Compartilhar

Sem dar qualquer chance para o Newcastle, o Arsenal não teve dificuldades para garantir mais uma vitória na Premier League. Nesta segunda-feira, os Gunners venceram os Magpies, no Emirates Stadium por 2 a 0, e subiram para a terceira colocação da competição, ultrapassando Manchester United e o arquirrival Tottenham. Ramsey e Lacazette marcaram os gols da partida.

PAROU TUDO!
Com mais volume no ataque desde o apito inicial, o Arsenal pressionou o Newcastle até conseguir marcar o gol que daria a vantagem no placar da partida, e chegou até a balançar as redes. Após escanteio, Ramsey completou para as redes, mas o árbitro viu falta no meio da área e anulou o lance.

AGORA SIM!
Depois de ter o gol anulado minutos antes, Ramsey precisou de mais uma tentativa para aí sim balançar as redes para colocar o Arsenal na frente do marcador. Em bela enfiada de bola para Lacazette, a zaga se embolou com o atacante ao tentar cortar o ataque e a redonda sobrou nos pés do galês que, com um chute cruzado preciso, venceu o goleiro Dubravka e abriu o placar.

QUE PINTURA!
​Já na etapa final, o Arsenal viu o Newcastle segurar a maioria dos ataques e a tentar se soltar em busca de uma chance para empatar a partida. Entretanto, o que os comandados de Rafa Benítez não esperavam era que Lacazette tinha uma carta na manga. Aubameyang tocou de cabeça e o atacante francês, cara a cara com Dubravka, encobriu o goleiro e saiu para comemorar o segundo dos Gunners.

PEGOU O ELEVADOR
Com a vitória frente ao Newcastle, o Arsenal subiu duas posições na tabela e entrou de vez na zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Os Gunners, de quebra, deixaram o rival Manchester United e o arquirrival Tottenham para trás.

Siga o Lance! no Google News