Arsène Wenger fala sobre volta de Cristiano Ronaldo ao Manchester United: ‘Não foi 100% racional’
Ex-comandante do Arsenal acredita que Diabos Vermelhos contrataram o camisa 7 pensando nos bons momentos do passado e não especulando no que ele pode render
Uma das contratações mais bombásticas da janela de transferências no futebol internacional, a volta de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, como não poderia ser diferente, segue rendendo assunto. E desta vez quem comentou a respeito foi o ex-técnico do Arsenal, Arsène Wenger, chefe de desenvolvimento global de futebol da Fifa.
+ Champions League começa no dia 14 de setembro. Veja os jogos e a tabela!
Para o francês de 71 anos, em entrevista ao jornal "Bild", da Alemanha, a decisão dos Diabos Vermelhos pelo retorno do ídolo português foi mais na base da emoção do que na razão e que não foi uma decisão "100% racional".
- Esta é uma história de amor que você quer ver. Ele foi recontratado por mais do que motivos esportivos, é também emocional. Acho que a decisão não é 100% racional - disse o ex-treinador.
+ Quais clubes contrataram melhor na janela de transferências na Europa? Veja ranking do LANCE!
Sobre a montagem do time, Arsène Wenger afirmou que o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, precisará encontrar um equilíbrio para encaixar tantas peças de qualidade.
- Encontrar o equilíbrio na equipe será um grande desafio. Mas os jogadores com muita experiência ainda ajudam muito - completou Wenger.