A fase não é das melhores para o brasileiro Arthur na Juventus. Com apenas oito partidas realizadas na temporada, sendo apenas duas como titular, o meio-campista não entrará em campo contra o Venezia, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Segundo o técnico Massimiliano Allegri o motivo é indisciplina.
Em entrevista coletiva na véspera do duelo, que será fora de casa para a Velha Senhora, o treinador de 54 anos afirmou que o jogador não será convocado, pois chegou atrasado ao treino desta sexta-feira.
- Arthur chegou atrasado para o treino e não será convocado. É uma pena, essas coisas acontecem, mas na véspera de um jogo é uma coisa que não pode acontecer - declarou Allegri.
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Italiano
Recuperado de problemas físicos, Arthur está inteiramente à disposição da Juventus. Na última quarta-feira, na vitória do time italiano sobre o Malmö, na Champions League, o camisa 5 atuou os 90 minutos.
+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues
Segundo a imprensa internacional, o brasileiro pode deixar a Juventus em breve, inclusive. O jornal "Abendzeitung", da Alemanha, informou que o atleta pode ser envolvido em uma troca com o Bayern de Munique pelo lateral-direito Benjamin Pavard.