Após o amistoso entre Coreia do Sul e Uruguai, Son foi questionado sobre a demissão de Antonio Conte do Tottenham por um veículo de imprensa de seu país. O atleta lamentou a saída do italiano e afirmou se sentir culpado por conta do fim de trabalho precoce do ex-treinador.
- Eu sinto muito por ele. É um grande treinador, tivemos uma grande jornada juntos e o agradeço demais. Eu não sei o que os outros jogadores pensam sobre ele, mas eu sinto por ele. Eu devia ter mostrado mais, mas não consegui. Não consegui ajudar meus jogadores e me sinto responsável pela sua demissão. Ele tem grande habilidade e experiência como técnico e tenho certeza que ele terá sucesso em um novo desafio.
+ Tottenham anuncia saída de Conte: veja 22 treinadores estrangeiros livres no mercado
Após um empate entre Tottenham e Southampton pela Premier League, Antonio Conte detonou o clube e os jogadores durante uma entrevista coletiva. O comportamento do italiano não foi bem visto internamente, o que gerou sua demissão, apesar dos Spurs estarem brigando por uma vaga na próxima Champions League.
Faltando dez jogos para o fim do Campeonato Inglês, o Tottenham será dirigido por Cristian Stellini, que era auxiliar técnico de Conte. Agora, Ryan Mason assume a vaga de assistente e ficará na beira do gramado ao lado do interino.