Astro inglês perde patrocínios por má fase; entenda
Rashford sofre duro golpe financeiro
![Rashford-aspect-ratio-512-320](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2025/02/Rashford-aspect-ratio-512-320.png)
- Matéria
- Mais Notícias
A queda de rendimento de Marcus Rashford não só influenciou a sua fase futebolística, mas também afetou seus negócios extra campo. O jogador, recém-contratado pelo Aston Villa, teve suas rendas impactadas por perdas de patrocínios devido à má fase no futebol, tanto do jogador, quanto do seu ex-time. A sua saída do Manchester também impactou muito em seus negócios
Relacionadas
O craque Marcus Rashford vem passando por viradas de chave em sua carreira. O jogador chegou ao Manchester United ainda na infância, com sete anos, e precisou se despedir após 20 anos no clube. Rashford teve atritos com o técnico Ruben Amorim, chegando a ser barrado de jogos e receber críticas públicas do técnico. Por esses motivos, o jogador saiu por empréstimo ao Aston Villa, onde procura reviver sua boa fase.
Perca de patrocínios de Rashford
Por conta do baixo desempenho que o atleta vive, junto de sua ex-equipe, os negócios de Rashford foram impactados. O jogador, que conviveu com períodos de má fase nos últimos anos, não foi convocado para a seleção inglesa, na disputa pela Eurocopa, o que motivou a rescisão de contrato com as marcas Burberry, Levi's e Beats.
![Marcus Rashford anunciado como reforço do Aston Villa (Foto: Reprodução/Instagram)](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=850,quality=75,format=webp/uploads/2025/02/marcus-rashford-foi-anunciado-como-novo-jogador-do-aston-villa-1738609761685_v2_1x1-1920x1920.jpg)
A saída do craque do Manchester United também pode ser um duro golpe a suas finanças. A Nike, patrocinadora de Rashford, categoriza os Red Devils como um dos clubes com marcas globais. Ao se transferir para o Aston Villa, o atacante se moveu para uma lista inferior à que o Manchester ocupava, e por isso, o atleta irá gerar menos impacto no marketing da empresa americana.
Por tal motivo, a chegada de Rashford no Aston Villa, faria o craque perder cerca de 50% de seus faturamentos com a Nike, assim, contabilizando mais um duro corte nas suas finanças. Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', os cortes podem ser de 1,5 milhão de euros (com bônus) para 50 mil euros.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias